4 About


  Sobre mim !

  Stefany Fernandes 13 anos , chata , boba , palhaça , brincalhona , não vim nessa vida pra agradar ninguem ! Ainda existe a esperança, que me faz acreditar que um dia tudo pode ser possível.
   Não nasci pra agradar ninguém, muito menos aqueles que se acham os melhores que os outros. Essa vida é uma montanha russa. Sobe e desce todo dia e mudamos de opinião todo segundo. Por mais rodeada de pessoas que estejamos à única coisa que nos acompanha são as lembranças, as recordações. Elas estarão sempre no coração! Não é fácil fingir que esta bem todos os dias, pois não estou.  Eu paro para pensar e vejo que o que eu achava que era perfeito, não é tão perfeito assim.O pouco é muito pra mim. O simples é tudo que cabe nos meus dias. Eu vivo de muitas saudades. E quem se arrebenta de tanto existir, vive pra esbanjar sorrisos e flash de eternidade. 

Profissão ? talvez estilista , mais pra que pensar nisso agora ? esta muito cedo . Vivo o presente , passado é passado o futuro só pertence a deus (L) . Há contraditoria , brincalhona , doida , mas muito amiga .
    Desculpa sociedade , não sou perfeita !

Sobre o blog !

    Um , pequeno mundinho , onde aqui , vivo meu maior tempo . Moda , maquiagem , estilos , esse é a finalidade do blog  , dar dicas trocar dicas . Um blog feito não só pra mim , mas pra você tambem , pois sem você esse blog não existiria , é não estaria crescendo igual esta . 
    Voltado mais pro mundo feminino , o blog contem assuntos diversos , sinta-se avontade para perguntar , expor suas duvidas , dar dicas é aprender ainda mais com a gente , igual eu aprendo com vocês . Sejam bem vindos é volte sempre , sua visita é muito especial para mim .
Qualquer duvida : 
 Conect é fique ligadinho em nossas redes sociais ! 
  

 

4 comentários:

  1. Olá, passando para retribuir (http://lirisatto.blogspot.com.br/), muito obrigada. abs
    Eliana Risatto

    ResponderExcluir
  2. Boa sorte nesse comecinho de blog ;)

    Já estou seguindo...Beeijossss

    ResponderExcluir